O Coelho Assassino & Sua Turma: Sejam-bem vindos ao blog! (Explicando um pouco mais)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Sejam-bem vindos ao blog! (Explicando um pouco mais)



Existem muitas formas, caro leitor! Você pode entrar na minha página no Facebook!              (Clique Aqui), ou continuar a ler...

Eu nasci no Município Federal De Coelhópolis, em 7 de Setembro de 2013. Eu fui abandonado MAS NÃO INTERESSA METIDO!
Fui adotado por Geovanne, aquela CHATA!!! Eu e minha irmã, Marylin. Ela morreu...
Depois, fui adotado por uma família de humanos, e eu os matei. 
Então, conheci Samm e Jõan, os quais também são sitados em nossa página. Eles são irmãos e moravam na rua. Matavam para viver.
Conheci a Morganah que é linda era rica e matava por que estava a fim. Ela matou Marylin.
Por um tempo, foi isso, até comprarmos Night por um site. Ela era o que faltava! E não dorme! Ela é um robô.
E tem também a "nossa amiga" e prima de Morgh, Holly. Ela é uma cantora boa e uma coelha meio chat... Bom, não vem ao caso.
E tem o Porconildo, o porco que conhecemos quando fomos a Fazenda Feliz dos Porcos Felizes. Ele é bem legal.   

Assinado: Jack Bowl         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você quer deixar seu comentário aqui neste post? Que bom!! Mas antes de comentar verifique que:

- O comentário não ofende ninguém, até mesmo o Jack.
-Ele não faz qualquer publicidade de outros blogs.
- Ele não fala sobre guaraná e ovos, um pesadelo para Jack!